Seguro Para Eventos

Seguro Para Eventos

Seguradora oferece apólice com coberturas especiais para eventos

Evento bom é aquele que dá tudo certo, sem nenhum imprevisto. Para contribuir com esse cenário ideal, a Porto Seguro tem o Porto Seguro Eventos, um produto voltado para pessoas físicas e jurídicas que atuam na prestação de serviços em eventos, seja na organização, na promoção ou na exposição, além de poder ser contratado também pelos clientes finais.

“Atuamos com diversos tipos de eventos como shows, exposições, feiras, eventos esportivos, casamentos, espetáculos teatrais, confraternizações, encontros religiosos, congressos, entre outros”, esclarece Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares da seguradora. Ele acrescenta que o seguro oferecido pela companhia é personalizado e de fácil contratação, com coberturas que vão do início ao fim do evento, tanto para o segurado como para terceiros e pode ser contratado em qualquer lugar do Brasil.

Em termos de cobertura, o básico garante a responsabilidade civil do organizador ou do expositor e conforme o tipo de evento e a necessidade do cliente. “Também possibilitamos a contratação de coberturas adicionais de danos morais; não utilização do local; instalação, montagem e desmontagem; guarda de veículos de terceiros; não comparecimento do artista; e equipamentos eletroeletrônicos musicais e cinematográficos utilizados na realização do evento”, esclarece Santana.

Recentemente, também foram lançadas as coberturas de Responsabilidade Civil Fogos de Artifícios, que está relacionada ao lançamento de fogos de artifício durante a produção e realização do evento e de Responsabilidade Civil para construções de terceiros, que se refere aos imóveis vizinhos ou locados pelo segurado para realização do evento. Santana ainda revela que, para os eventos com venda de ingresso, o organizador pode contar com a cobertura de subtração de valores em bilheteria que garante a reposição desses valores provenientes desta venda.

A contratação do seguro é simples e rápida, pois conta com ferramentas disponíveis na Web que possibilitam o Corretor realizar todas as contratações online. Além disso, o produto pode ser comercializado em todas as sucursais e a abrangência do seguro é em todo território nacional.

Fonte: CQCS